A Superintendência Regional do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) em Roraima informa que o atendimento presencial será retomado nesta segunda-feira, 05 de abril.
O trabalho vinha sendo realizado remotamente, em razão do aumento dos casos de Covid-19 no estado. Contudo, com as notícias do Governo de Roraima sobre a queda no número de óbitos esta semana, a autarquia federal vai voltar a atender agricultores e produtores rurais na sua sede.
O superintendente Antônio Adessom Gomes dos Santos alerta que o acesso às dependências do Incra em Roraima só será permitido mediante o cumprimento das medidas de segurança recomendadas pelo Ministério da Saúde, como o uso de máscara, o distanciamento social e a higienização das mãos com álcool em gel.
“São medidas necessárias para resguardar os servidores, beneficiários e toda a população do nosso Estado”, disse. Além disso, explica que os servidores que fazem parte do grupo de risco permanecerão em teletrabalho.
Aquelas pessoas que necessitam dos serviços do Incra, mas estão em isolamento podem apresentar suas demandas de forma remota, entrando em contato com o Instituto através dos e-mails: [email protected], [email protected], [email protected]. Os serviços do Incra também podem ser acessados pelo site www.gov.br/incra.