Por conta da pandemia do covid, o Instituto Federal de Roraima (CCEC/IFRR) determinou manter com os atendimentos de forma remota do dia 1° até 28 de fevereiro.
Continuarão funcionando de forma presencial apenas três setores no IFRR, sendo eles: Registro Acadêmico, Protocolo e Logística.
Serão realizados atendimentos pelos os outros setores por agendamento, com exceção dos editais de iniciação científica do CNPQ-PIBIC, do Pibiti, e os projetos de pesquisas de energia renovável (Pipad), e extensão aos cursos presenciais FIC, técnicos, de graduação e especialização lato sensu em turismo, referente às atividades do ensino de pesquisa.
“Nesse período os funcionários docentes terão que formular relatórios semanais de atividades remotas para o intuito da jornada de trabalho. Os técnicos administrativos em educação realizarão suas atividades na extensão de “Observação” em substituição do registro da biometria”, explicou a instituição de ensino.
A entrada para fins não presenciais das unidades do IFRR só serão liberados somente com solicitação via e-mail ao chefe imediato e com a aprovação do mesmo.
Leia mais:
Oficiais de justiça pedem suspensão das atividades na pandemia -…