Bens apreendidos em processos criminais serão leiloados pelo Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR). O edital pode ser conferido no Diário da Justiça.
Entre os itens estão automóveis, motocicletas e relógios e, para que os interessados possam conhecer previamente os bens a serem leiloados, estarão disponíveis para visita nos dias 23 e 24 de fevereiro, de 8h às 11h e de 14h às 17h, na rua Três Marias, nº 139, Bairro Raiar do Sol, em Boa Vista. Será permitida apenas a avaliação visual, vedados quaisquer outros procedimentos, como manuseio, experimentação e ou retirada de peças.
Os lances poderão ser feitos eletronicamente nos dias 27 de fevereiro e 7 de março, a partir das 9h, pelo site www.wrleiloes.com.br.
O leilão está previsto no Código de Processo Penal, bem como na Resolução nº 70 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). O valor arrecadado será depositado em conta judicial vinculada ao processo, e lá permanecerá até sua finalização.
Em caso de veículos
Para adquirir veículos com direito a documentação para voltar a circular, poderão participar do leilão eletrônico e presencial, pessoas jurídicas e físicas, maiores de idade, desde que atendam aos requisitos previstos no edital. Já os veículos sem direito à documentação podem ser arrematados somente por pessoas jurídicas.