Cotidiano

Bolsonaro diz que vai a Pacaraima verificar crise migratória

O presidente participou de ato na Praça do Centro Cívico na tarde desta quarta-feira, 30

Dando continuidade a sua agenda em Roraima, o presidente Jair Bolsonaro (Sem partido), disse em ato na Praça do Centro Cívico, na tarde desta quarta-feira, 29, que irá até Pacaraima, na fronteira com a Venezuela.

“No próximo mês quero ir a fronteira em Pacaraima. Quero conseguir mostrar ao povo brasileiro que não queremos seguir o caminho da Venezuela. Queremos um país onde a liberdade seja valorizada, a família assim como a meritocracia. Um país que é rico em petróleo e que hoje é pobre pela forma como foi tratado pelos seus governantes”, disse.

Ainda durante o discurso, Bolsonaro confirmou mais uma vez que a obra do Linhão de Tucuruí que liga Amazonas a Roraima. “Hoje lançamos a pedra fundamental para construir o linhão. Em menos de três anos, Roraima ficará ligado a rede elétrica de todo o Brasil, com isso o progresso vai chegar. Devemos isso ao trabalho do executivo e de parte do legislativo. Esse linhão que há mais de 10 anos vocês esperaram. Hoje vencemos todas as burocracias e logo vocês terão energia de qualidade”, afirmou.


Público enfrentou o sol para assistir o discurso do presidente (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)