Um bueiro estourado desde o dia 20 desse mês, vem prejudicando o comércio da Avenida Laura Pinheiro Maia, no bairro Pintolândia. Segundo os moradores, a Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caerr) foi informada do problema mas nada foi feito até agora.
O empresário Lucas Henrique, é dono de uma distribuidora em frente ao bueiro estourado. Ele relata que o mau cheiro no local tem espantado os clientes, que não conseguem ficar no ambiente e evitam entrar.
“Já cancelei um show e estou perdendo clientes por conta do mau cheiro. Nessa Sexta-feira Santa não sei se poderei realizar meus eventos semanais, novamente por conta disso”, reclama o empresário, revoltado.
Ele relata também, que na última segunda-feira, 25, foi feita a reclamação presencialmente na Caerr. Mas o problema não foi resolvido pela empresa.
A reportagem entrou em contato com a Companhia de Águas e Esgotos de Roraima que respondeu por meio da seguinte nota:
A Companhia de Águas e Esgotos de Roraima informa que uma pane no sistema elétrico prejudicou o funcionamento da Estação Elevatória de Tratamento de Esgoto, que atende a região do bairro Pintolândia.
As equipes estão trabalhando nos reparos necessários para retomar o funcionamento do sistema o mais rápido possível.
A empresa agradece a compreensão de todos e disponibiliza canais de comunicação para que os usuários possam esclarecer dúvidas sobre saneamento básico diretamente com a companhia.
Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caerr)
A empresa reforçou também os canais de comunicação para a população.
WhatsApp: (95) 98406-3819
Call Center: 0800 280 9520
App Caer Mobile: Disponível para Android na Google Play Store e iOS na App.