Cotidiano

Caer realiza ação para recadastramento de imóveis na zona oeste

Ao todo, existem 5.829 imóveis cadastrados na área, fora os imóveis que ainda não constam no sistema da Companhia

A Caer (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) está realizando o recadastramento do setor 28, área que abrange os bairros, Santa Luzia e Senador Hélio Campos para atualizar o cadastro de 5.829 imóveis da região. A atualização verifica desde as caixas padrão, até o número de lote e residência.

Além de atualizar o cadastro do imóvel in loco, a ação proporciona uma comunicação direta e mais eficiente entre a Companhia e o cliente, pois ajuda a conhecer a real situação da cidade e da população.

“Esse recadastramento ajuda no planejamento de futuras obras e ações baseadas nas necessidades encontradas por nossas equipes. Só para renovar o parque de hidrômetros e alcançar 100% de hidrometração em Boa Vista e no interior, a Caer está fazendo um investimento R$ 4,5 milhões em aquisição dos aparelhos” disse Cícero Batista, diretor Comercial e do Interior da Caer.

O recadastramento acontece de porta em porta, por uma equipe treinada, que está em campo de segunda à sexta-feira e finais de semana entre os horários de 8h30min às 17h. Todas as equipes da Caer, sem exceção, estão devidamente uniformizadas e/ou identificadas com crachás. A ação segue pelos próximos meses, até que todos os imóveis sejam atualizados.

Cícero destacou ainda, que no setor 28 existem 3.193 imóveis sem hidrômetros. “Nas casas que o agente não consegue falar com os clientes, deixamos um comunicado orientando o morador a se dirigir até a sede da empresa para realizar a atualização do cadastro” explicou.

Após notificação, o usuário deve comparecer no setor de cadastro da empresa, localizada na rua Melvin Jones, 219, São Pedro, munidos dos seguintes documentos:

• Cópia do RG (Registro Geral), CPF ou documento oficial com foto;

• Cópia do documento do imóvel (Títulos, Recibo de compras e vendas ou escritura registrado em cartório / com comprovação de quadra e lote da prefeitura);

• Cópia do Alvará de Asfaltamento da prefeitura pago (no caso de ligação de esgoto);

• Alvará de funcionamento (no caso de lanches).

Caso haja quaisquer dúvidas ao receber a equipe do recadastramento, entre em contato com o call-center 0800-280-9520, onde serão disponibilizadas informações atualizadas e localização dos agentes.