Cotidiano

Caer recupera mais de R$ 200 mil de clientes devedores

Aproximadamente 1.100 clientes que estavam inadimplentes com a Caer renegociaram suas dívidas durante a campanha que ofereceu condições especiais com parcelamento de até 60 vezes

A Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caer) conseguiu recuperar aproximadamente R$ 200 mil de contas atrasadas de clientes inadimplentes durante campanha de renegociação de dívidas, realizada pela empresa no mês de junho e julho.

Conforme a Caer, mesmo quem não conseguiu renegociar a dívida durante a campanha ainda pode se dirigir à sede da empresa, localizada no bairro São Pedro, ou à loja de atendimento no bairro Pintolândia para avaliar as condições de negociação.

“As negociações podem ser feitas em qualquer época do ano, mas não com as mesmas vantagens oferecidas durante a campanha. É importante que o cliente mantenha suas contas em dia para não ter o fornecimento interrompido”, declarou o presidente da Caer,
Danque Esbell.

Ele lembra que durante a campanha, os clientes tiveram acesso a condições especiais de pagamento. “As dívidas puderam ser negociadas com uma entrada de 10%, com parcelamento em até 60 vezes. Acredito que arrecadamos uma quantia razoável para o curto período de campanha”, comentou.

Esbell avaliou a ação de forma positiva. “Queremos facilitar a vida do cliente, que precisa dos nossos serviços. Ainda não temos uma previsão, mas pretendemos promover mais campanhas de negociação, mas aconselho que o cliente não espere uma próxima oportunidade para quitar os débitos”, disse.

Conforme ele explicou, a falta de arrecadação impede a implantação de melhorias para a sociedade. “Quando deixamos de arrecadar não podemos investir. Promovemos esta ação para que o cliente consiga honrar a dívida sem comprometer o orçamento familiar”, disse.

Fonte: Secom/RR