A Câmara Municipal de Boa Vista enviou hoje (27) o projeto de lei do Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações (PCCR) dos servidores municipais para a Prefeitura de Boa Vista.
Segundo o presidente da Câmara, Edilberto Veras, os erros que estavam impedindo a prefeitura Teresa Surita de sancionar a lei aprovada pelos vereadores, no final do ano passado, já foram corrigidos. Ele explicou que os erros eram meramente formais, mas que precisam ser revistos.
A Prefeitura de Boa Vista confirmou o recebimento do PCCR e informou que a versão final já foi encaminhada para a Procuradoria-Geral do Município “para que seja dado prosseguimento aos trâmites normais para a sanção do projeto”.
“A intenção é que isso ocorra o mais breve possível em uma solenidade que envolverá a Prefeitura de Boa Vista, a Câmara Municipal de Boa Vista e as classes beneficiadas pelo plano”, informou a Prefeitura por meio de nota.
Conforme a Secom, a Prefeitura pretende “agilizar a sanção para que os servidores tenham seus vencimentos já atualizados no pagamento do salário do mês de fevereiro”.
Cotidiano