Cotidiano

Campanha Cliente Padrão é prorrogada até março

Para ter acesso às formas de negociação os consumidores podem procurar a sede da empresa, na capital e as agências do interior

Os clientes que ainda possuem contas atrasadas, a Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caerr) manterá até o dia 02 de março, a Campanha “Cliente Padrão”, que visa diminuir o número de clientes inadimplentes, por meio da negociação de dívidas.

Nessa prorrogação, a Campanha segue os mesmos padrões da etapa anterior, disponibilizando aos consumidores inúmeras facilidades, como por exemplo, descontos de até 100% nos juros e multas, dependendo do montante da dívida, parcelamento de 5 (cinco) a 60 vezes, com entrada de 10 a 30% de desconto, descontos diferenciados para pagamento à vista, no cartão de débito ou crédito, entre outras.

“O objetivo da empresa é oferecer condições especiais de renegociação das dívidas, para que o cliente tenha condições de fazer o parcelamento e a empresa diminuir a inadimplência que chega a R$ 149 milhões”, esclareceu o presidente da Caerr, James Serrador.

De acordo com o presidente, mais de 2.125 consumidores procuraram a empresa para renegociar as dívidas, o que representa mais de R$ 3.347.000,00 reais negociados.