A Caer (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima), prorrogou até 20 de dezembro a campanha de renegociação de dívidas para pessoas físicas e jurídicas. Até esta quinta-feira, dia 12, 400 clientes fecharam acordo com a Companhia.
Os abatimentos são de 100% nos juros e multas, parcelamento em até 60 vezes na própria fatura ou 12 vezes no cartão de crédito. Além da redução do percentual da entrada de 30% para 10% da dívida negociada. Durante a prorrogação da campanha, as negociações serão feitas na sede da Companhia, na Rua Melvin Jones, 219, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30. E também na Casa do Cidadão. Nos municípios do interior, os atendimentos ocorrem das 7h30 às 13h30.
“A procura aumentou nos últimos dias de campanha, de maneira que a diretoria decidiu por estender o prazo. O acordo firmado na semana de conciliação será positivo para ambas as partes”, reforçou o diretor Comercial e do Interior, Cícero Batista.
TECNOLOGIAS – Para saber mais sobre valores em atraso o cliente pode utilizar as plataformas oferecidas pela Caer, entre elas o Aplicativo Caer Mobile, disponível para os sistemas Android e IOS.
Neste aplicativo, é possível ter acesso ao código de barras da fatura, Totens de autoatendimento, e imprimir a segunda via de contas atrasadas ou ainda utilizar o atendente virtual “Ed” e a Loja Virtual, que podem ser encontrados no site www.caer.com.br, onde são ofertados os mesmos serviços e ainda informações sobre a empresa, nas notícias atualizadas diariamente.