Cotidiano

Canal dará informações sobre detentos com coronavírus

O serviço estará voltado para o atendimento de familiares dos reeducandos contaminados com coronavírus

Um canal oficial de comunicação aberto à população passará informações sobre a rede de assistência aos reeducandos contaminados com coronavírus para os familiares.  A ação é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania- SEJUC, através da Ouvidoria, que atua no diálogo entre o cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania provoquem contínua melhoria dos serviços públicos prestados.

O serviço estará disponível no WhatsApp, por meio do número +55 95 99147-4805, de segunda a sexta-feira, das 07h30min às 13h30min. O serviço estará voltado para o atendimento de familiares dos reeducandos contaminados com coronavírus.

Segundo a Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania, o obejtivo é manter o contato diário para alinhar todos os fluxos necessários de atendimento, prestará informações semanais às famílias, já que as visitas precisaram ser suspensas, conforme Decreto nº 28.587-E de 16 de março de 2020, como medida adotada no enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do coronavírus.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.