Cotidiano

Candidatos enfrentam dificuldades para receber dinheiro

Além de candidatos residentes em Boa Vista, moradores do interior do estado também estão encontrando dificuldades para receber

Além de candidatos residentes em Boa Vista, moradores do interior do estado também estão encontrando dificuldades para receber as taxas referentes ao valor pago na inscrição do concurso público da Polícia Civil de Roraima.

O dia 6 deste mês foi a data prevista para iniciar o ressarcimento dos valores, conforme o edital publicado no dia 5 de dezembro passado no Diário Oficial do Estado e no site da Fundação Vunesp.

De Rorainópolis, a candidata Aline de Oliveira Alencar, afirmou que está tentando receber o valor de R$ 120, referente a taxa de inscrição para o cargo de Auxiliar de Perito, contou que esteve na agência dos Correios daquele município e a informação que recebe é que não existe dinheiro.

“Que desorganização, só ouço as pessoas reclamando porque desde o dia 6 de janeiro tentam receber o dinheiro e não conseguem. Vão às agências dos Correios e não há resposta” disse.

Outro lado – A Folha de Boa Vista entrou em contato com as agências dos Correios e aguarda retorno.