Uma canoa com 10 pessoas, sendo cinco adultos e cinco crianças, virou na região do igarapé Repartimento, na Vicinal 14 do Roxinho, município de Iracema. O relato é que duas pessoas permanecem desaparecidas, entre elas, um adulto e uma criança.
O caso foi informado pelo Corpo de Bombeiros nesta quarta-feira, 19. Segundo o CBMRR, o acidente aconteceu ainda na tarde de terça-feira, 18. O relato é que cinco adultos e cinco crianças estavam em uma canoa e haviam saído para pescar. Na ponte do igarapé Repartimento, a canoa teria batido e virado.
Dos 10, três desapareceram, sendo um adulto e duas crianças. Uma criança foi resgatada posteriormente por populares, já sem forças e agarrada nos galhos de uma árvore. Os dois demais permanecem desaparecidos.
RESGATE – Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi enviada ao local ainda na terça-feira, mas em razão da localização e dificuldade de acesso, a equipe só chegou lá por volta das 22h.
Primeiro, avaliou as condições do local e retornou à Boa Vista para que hoje, 19, fosse outra equipe para passar mais dias no local realizando as buscas. No momento, três mergulhadores estão na área realizando as buscas.
INVERNO – No final de março, os moradores da região chegaram a ficar ilhados após a queda da ponte no igarapé Repartimento, por conta das fortes chuvas em Roraima.
Leia mais:
Moradores ficam ilhados após queda de ponte em vicinal
Após 12 dias, moradores continuam ilhados em vicinal do Roxinho