Cotidiano

Carro fica destruído após capotamento na Brigadeiro

Apesar do susto, não houve feridos

Um veículo modelo Voyage ficou destruído após um capotamento no início da noite desta terça-feira, 31, na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro 31 de março. Apesar do susto, não houve feridos.

De acordo com informações do condutor do Voyage, de cor branca, um jovem, de 20 anos, ele seguia na Avenida sentido bairro quando o motorista da caminhonete Hillux, de cor prata, que também seguia na mesma via teria dado seta para mudar de pista e em seguida, retornado para a mesma faixa. Ainda de acordo com o jovem, o condutor da caminhonete teria feito uma manobra proibida. Momento em que houve a colisão e posteriormente, o capotamento.

O motorista do Voyage seguia sozinho e o da Hillux estava acompanhado da filha de 8 anos. A reportagem esteve no local do acidente e o condutor da caminhonete não quis conversar com a equipe.

Populares fizeram o controle do trânsito no local e auxiliaram os envolvidos até a chegada do Corpo de Bombeiros, que realizou os primeiros socorros e encaminhou o condutor do Voyage até o Hospital Geral (HGR) para atendimentos médicos e exames.


Populares fizeram o controle do trânsito no local e auxiliaram os envolvidos até a chegada do Corpo de Bombeiros (Foto: Dina Vieira/Folha BV)