Como forma de garantir uma renda extra neste final de ano, vários ambulantes investem na venda de arranjos de flores neste Dia dos Finados.
Mas esse ano, o casal, Danilo Moura, de 28 anos, e Priscila Campos, 34, resolveu inovar nos produtos, comercializando cruz, bíblias e jarros de flores feitos com gesso, que custam R$ 20. Além dos tradicionais arranjos de flores. Eles seguem uma tradição da família de Priscila que é vender as flores no Dia dos Finados.
“Esse ano, trouxemos variações de produtos feitos a mão e com gesso. Além disso, temos as tradicionais coroas e jarros de flores. Os clientes gostaram dos nossos produtos e já vendemos quase tudo o que produzimos”, explicou Danilo.
Priscila contou que desde quando tem 10 anos que acompanha a mãe na venda das coroas no cemitério, mas esse ano, as vendas foram por conta dela e do marido. É ela quem produz os arranjos e materiais feitos com gesso.
“Desde quando sou criança que venho trabalhar na porta do cemitério vendendo as flores. Esse ano, trouxemos novidades para se destacar dos demais. Temos sempre que está inovando nos arranjos” explicou Priscila.