Desempregado, passando por necessidades e sem saber qual bactéria está ocasionando um problema nas pernas, o caseiro Júnior Silva Teixeira, 27 anos, luta há sete meses para descobrir qual doença possui.
Segundo ele, em razão dos médicos não descobrirem qual é o tipo de bactéria, também não receitaram o medicamento adequado para o tratamento. Júnior relatou que algumas vezes que procurou o serviço de saúde teve o atendimento negado.
“É muito difícil e não sei mais o que fazer. Uma vez fui atendido pelo Corpo de Bombeiros, porque não conseguia andar e fiquei internado tomando antibióticos”, relatou o caseiro.
Júnior disse que já ficou internado duas vezes em um hospital particular. A primeira vez foi em janeiro e a segunda em março, porém os médicos não descobriram qual a bactéria. “Na primeira vez eu fiquei internado 27 dias e na segunda 17. Os médicos não sabem que bactéria é essa, receitaram apenas um antibiótico, mas não tem sido suficiente para amenizar o problema. Eu preciso tomar os remédios certos para tratar essa doença e voltar a minha vida normal”, comentou.
As pernas de Júnior estão inchadas, com bolhas e buracos que saem secreções. Além disso, a doença se espalhou para o queixo. “Eu estou com medo de não conseguir o tratamento adequado, ter que perder as pernas e essa doença se espalhar por todo o meu corpo porque já está no meu queixo e não sei mais o que fazer, estou desesperado”, ressaltou.
Desde quando iniciou os sintomas, o caseiro está sem trabalhar e passando por diversas dificuldades. Para se ter uma ideia, o valor do medicamento receitado custa R$60. “Eu preciso que alguém me ajude a comprar esse remédio, os mantimentos para minha casa e principalmente a descobrir que bactéria é essa”, finalizou.
Júnior mora na rua Itália, 461, bairro Cauamé. Os interessados em ajudar podem entrar em contato no 95 99159-6618.