Em comemoração ao aniversário de 32 anos do Jornal Folha de Boa Vista, foi celebrada na tarde desta quarta-feira, 21, uma missa no estacionamento interno da empresa.
A cerimônia marcou a data de fundação do Jornal, em 1983. A missa foi celebrada pelo padre Paulo Mota e contou com a presença da família Cruz, autoridades políticas, diretores e funcionários da Folha.
Durante a homília, o padre Paulo falou sobre a importância da comunicação e ressaltou que o jornal Folha de Boa Vista teve e tem importante papel na história da cidade e do país.
Ao longo de mais de três décadas, a Folha também vem funcionando como escola que capacita e projeta profissionais, principalmente os da área de comunicação social. Pela Redação do Jornal já passaram dezenas de jornalistas.
A cerimônia encerrou com um coquetel.
Folha de Boa Vista
A Folha não é apenas informação, notícia. É também uma importante ferramenta de apoio à cultura de Roraima.
Desde sua formação, em 1983, o veículo já nasceu com a cara e a voz da sociedade.
O jornal também contribui para a realização de eventos empresariais.
Na área social, a Folha também é atuante. O jornal divulga projetos e apoia ações voltadas para a população mais carente.
Ainda no mesmo segmento, a empresa também se sobressai com a apuração e publicação de matérias investigativas, todas com o objetivo de contribuir com as autoridades competentes.