Depois de uma noite de
marcada por um forte temporalcena se repetiu na noite de ontem, quando -novamente uma chuva acompanhada de umventania. Desta vez, os riscos foram árvores, que foram arrancadas pela raiz com a força do vento em alguns pontos da cidade, do Centro aos bairros mais afastados.
Em um dos casos, uma grande árvore tombou no estacionamento da praça de alimentação do complexo Ayrton Senna, nas proximidades do Portal do Milênio, em frente da Escola Monteiro Lobato, no Centro. Não havia nenhum carro próximo, mas a árvore caiu em cima de brinquedos que são alugados no local, na avenida Ene Garcez. A árvore é um pé de samaúma antigo.
A cena se repetiu em um cruzamento ao lado da Praça da Bandeira, no bairro São Pedro, onde uma árvore atingiu uma lanchonete que já estava fechada. Também ninguém ficou ferido e o Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar o imenso galho que estava atrapalhando o trânsito na avenida Getúlio Vargas.
Situação pior ocorreu na rua José Aleixo, no bairro Asa Branca, na zona Oeste, onde uma árvore tombou em frente a uma residência e atingiu a rede de energia elétrica, deixando vários bairros naquele setor da cidade sem luz por algumas horas.
EXPLICAÇÃO – para vem ndo é ,-seNa noite de segunda-feira, toutSegundo ele,,disse