Cotidiano

Cinegrafista Mauro Gruber morre neste domingo (07)

Colega da área jornalística em Roraima estava com infecção na perna, que acabou se espalhando; A Folha se solidariza com a família e amigos

O cinegrafista da TV Cultura Roraima, Mauro Gruber, faleceu neste domingo (07), em decorrência de uma infecção generalizada no Pronto Socorro Cosme e Silva. 

Gruber deu entrada no pronto socorro na manhã de hoje com uma infecção na perna e horas depois veio a falecer devido à generalização. O corpo do cinegrafista será velado em Boa Vista e sepultado em Mucajaí. Ele deixa a esposa e dois filhos.

Nas redes sociais, a TV Cultura informou e lamentou a perda de Mauro, que estava na casa desde quando se chamava TV Ativa.

“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do cinegrafista da TV Cultura, Mauro Sérgio Feitosa Gruber. Neste momento de dor, nossa empresa se solidariza com todos os familiares e amigos, e expressamos as mais sinceras condolências pela perda”, consta na nota. 

Jornalistas e colegas que trabalharam com o cinegrafista lamentaram o ocorrido e lembraram o grande profissional que era. A Folha, neste momento de dor, também lamenta a perda do profissional e se solidariza com a família e amigos.