Cotidiano

Clientes de Operadoras telefônicas reclamam de problemas

Consumidores dizem que não conseguem realizar ou receber ligações

Clientes da telefonia Vivo e Tim  denunciaram para a reportagem da Folha Web que os serviços de ligação da operadora não funcionaram normalmente nesta terça-feira, 27, em Boa Vista-RR.

Ligações que não completam, em ambas as operadoras, sinal que cai durante a conversa são os principais problemas que têm tirado a paciência de quem precisa usar o celular e não consegue.

Segundo acadêmica Ana Oliveira, de 21 anos, os problemas nas ligações são frequentes , “ Na minha casa nós usamos a operadora Vivo e sempre temos esse problema principalmente nas ligações, mas muitas vezes é impossível ouvir o que a outra pessoa fala”, finalizou.

Rodrigo Carvalho, servidor público, utiliza os serviços de telefonia móvel Tim, teve problemas principalmente durante a tarde “Passamos minutos tentando realizar uma chamada, que quase nunca completa”, afirmou.

Quem também passou pela mesma situação foi a fotógrafa Nilzete Franco, que durante todo o dia ficou impossibilitada de realizar chamadas para outras operadoras, “ Estou tentando até agora, eu utilizo o serviços da vivo e está assim o dia inteiro, tentei de outros telefones também e o problema é o mesmo, frisou”

TIM – 

Em nota, a operadora informou que opera normalmente na cidade de Boa Vista (RR). Alguns dos seus clientes podem ter enfrentado dificuldades de receber e realizar chamadas, assim como trafegar dados, nesta terça-feira (27), em razão de uma falha de energia elétrica que atingiu a região e impactou o funcionamento de sites da operadora. Assim que identificada a indisponibilidade, a companhia atuou para o restabelecimento dos serviços  

Vivo –

Em nota, a Vivo informa que sua rede em Roraima funciona normalmente. Na manhã dessa terça-feira, 27, alguns clientes da operadora do município de Boa Vista podem ter encontrado dificuldades para efetuar e receber ligações, devido à interrupção do fornecimento de energia elétrica que atingiu a região e impactou no funcionamento dos sites da Vivo. A Vivo mobilizou suas equipes que solucionaram a situação às 14h (horário local).