Cotidiano

Clientes devem fazer atualização cadastral na Caer

Campanha iniciou neste mês de junho e se encerra no dia 30 

Clientes da Companhia de Águas e Esgotos de Roraima (Caer) podem realizar a atualização de cadastro na empresa neste mês de junho. A Campanha dura até o fim do mês e pode ser acessada pelo site oficial da companhia.

A campanha permite que os clientes solicitem pelo Whatsapp, informações sobre contas, segunda via de boleto de pagamento, extratos, novas ligações de águas e esgotos, aferição de aparelho medidor, entre outros serviços.


Serviço está disponível até o fim do mês no site oficial da companhia (Foto: Nilzete Franco/ Folha BV)

O serviço está ocorrendo diretamente no site da Caer, www.caer.com.br, também nas lojas de atendimento em todo Estado e nas ações itinerantes da empresa.

Para realizar a atualização dos dados, o cliente deve acessar o site e clicar no banner que aparece na tela inicial e preencher os seus dados. Após essa etapa, deve-se inserir a matrícula do imóvel (apenas números), dados do CPF (apenas números) do titular da conta e atualizar os dados de telefone e email.