Cotidiano

Clientes reclamam de demora no atendimento

Clientes reclamaram da demora para pegar senha no Banco do Brasil

Cerca de uma hora, é o tempo de espera para que os clientes do Banco do Brasil passam na fila para pegar a senha do atendimento. De acordo com o padeiro Abimael Silva, a demora  é um desrespeito.

Ele conta que foi transferido para a agência localizada na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, e com isso começou a enfrentar grandes filar. “É deselegante, você fica na fila para entrar em outra fila” relata.

Na espera para quitar contas, sacar ou fazer outra atividade bancária, alguns clientes permaneceram mais de uma hora. “Muitas pessoas chegam na fila e depois de esperar por tanto tempo desistem e vão embora. Tem outros compromissos, ou não podem faltar o trabalho por tanto tempo” disse uma clientes que preferiu não se identificar.

Outro lado –  O Banco do Brasil lamenta o ocorrido e informa que se trata de situação pontual. O BB oferece ainda aos seus clientes atendimento complementar, como os correspondentes bancários e terminais compartilhados (a 100m da referida agência), além das soluções digitais de atendimento remoto, como o Aplicativo BB (smartphone), o portal do BB na internet  ( bb.com.br ) e a Central de Atendimento BB (0800-729-0001).