Cotidiano

Codesaima realiza plantão para atender sorteados que estão em situação irregular

Funcionamento da Companhia segue até meio-dia deste sábado, 22, para receber documentação dos contemplados no Residencial Vila Jardim

A Companhia de Desenvolvimento de Roraima (Codesaima) funcionará em sistema de plantão neste sábado, 22, até o meio-dia para atender aos sorteados no Residencial Vila Jardim que estão em situação irregular e que não tem tempo durante a semana.

O prazo regular para que os cerca de 500 sorteados regularizem a situação documental foi ampliado para segunda-feira, dia 24, às 17 horas. Os candidatos aprovados devem levar documentação e finalizar o processo para poder ser contemplados em uma das 2.992 unidades do Residencial Vila Jardim.

Segundo a Codesaima, uma equipe está fazendo o contato telefônico com as pessoas sorteadas e que já tiveram os nomes aprovados pelo CadÚnico e pela Caixa Econômica Federal, conforme os critérios definidos pelo Programa Minha Casa, Minha Vida, mas estão com pendências documentais, assim como com aquelas que estão com pendências de informações com o CadÚnico, para que todos possam regularizar a situação e se manter no processo.

PREVISÃO DE ENTREGA

A data de entrega do empreendimento, que compreende 187 prédios, além de escola, creche, praças e quadras, será definida pela Caixa Econômica Federal. Somente aqueles que estiverem totalmente regulares poderão ser beneficiados.

Outras informações podem ser obtidas diretamente na Codesaima, localizada na Avenida Mário Homem de Melo, 1.623, no bairro Mecejana, ou pelo telefone 3623-1334.