Cotidiano

Complicação em embarque adia espetáculo de teatro Família Pig

A apresentação do elenco estava prevista para este domingo, 22, a partir das 19h, no CAF

O espetáculo ‘A Família Pig’ que estava previsto para ocorrer neste domingo, 22, no Auditório do Centro Amazônico de Fronteiras (CAF), foi adiado para o dia 5 de junho. Os integrantes do elenco tiveram o voo remarcado, sem antecedência, e não puderam se deslocar até Boa Vista neste fim de semana.

As passagens foram compradas na companhia aérea Gol, em março, com a data de saída do embarque para o dia 21 deste mês, que chegaria durante a madrugada deste domingo, 22. Entretanto, a produtora do espetáculo recebeu uma notificação da empresa, na sexta-feira, 20, informando a mudança na data do embarque. O voo foi transferido para este domingo, à noite, o que impossibilitaria a apresentação do grupo.

De acordo com a coordenadora do evento, Katarine Aquino, logo que ela recebeu o e-mail procurou o balcão da companhia em Boa Vista para tentar resolver a situação.

“Decidi junto a Gol pela troca de companhia aérea. O embarque na Latam estava marcado para chegar a capital neste domingo, 22, por volta de 12h40, mas o elenco foi impedido de entrar no voo, mesmo com o cartão de embarque emitido pela própria empresa. Até o momento as duas companhias não souberam informar o que houve.”

Katarine Aquino está reunida com uma das supervisoras da Gol para solucionar a confusão. Diante da situação, o espetáculo será apresentado no dia 5 de junho, às 19h, no CAF, localizado na Universidade Federal de Roraima.

Quem adquiriu o ingresso poderá usar o mesmo cartão para o dia 5 de junho e quem não puder comparecer poderá optar pela devolução do valor referente à compra. Com o adiamento, as vendas dos ingressos continuam a partir desta segunda-feira, 23, na Cultura Inglesa. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 99111-9244.

GOL

A GOL informou que “os clientes em questão tiveram seu voo cancelado devido às alterações em sua malha por motivos operacionais. Para atender estes clientes a companhia reacomodou em um voo de outra empresa, porém o embarque não pôde ser realizado”. A GOL lamentou o ocorrido e ressaltou que está prestando toda a assistência necessária, remarcando os bilhetes para uma nova data conforme decisão do grupo.

LATAM

A Latam Airlines Brasil informou que “se sensibiliza com o ocorrido e esclarece que, por uma questão operacional, os passageiros mencionados não prosseguiram viagem no voo JJ4674 (Brasília – Boa Vista) deste domingo, 22”.