Cotidiano

Compra da ceia de Natal movimenta supermercados

Alguns estabelecimentos irão funcionar até as 22h

As compras de última hora para ceia de Natal deverão garantir o aumento do faturamento dos supermercados na capital.

Conforme o gerente de um supermercado na avenida Capitão Júlio Bezerra, que não quis se identificar, as compras de materiais que compõe a ceia natalina estão dentro das expectativas do estabelecimento.Por isso, o estabelecimento funcionará até dia 24, das 8h até as 22 horas.

“Acredito que isso também deve ser feito pelos outros comércios. Nós já esperávamos um aumento de no mínimo 30% na procura de produtos como passas, panetone, leite condensado, peru, pernil, chester, que são vendidos exclusivamente nessa época, entre outras coisas, como vinhos e espumantes. E sabemos que além da boa variedade de produtos os clientes procuram comodidade e qualidade”, comentou.

“Tudo o que não pode faltar na ceia estará especialmente nas nossas promoções. Queremos baixar em média 20% dos preços para os clientes sentirem que está abaixo do valor, porque já vemos que eles estão pesquisando preços, esse ano teve gente procurando Chester em novembro”, relatou o gerente de um dos mercados localizado no bairro 31 de Março, Jackson Bezerra.

A funcionaria publica Paula Roberta, deixou para realizar as compras da ceia nesta segunda-feira, 24. “Não tive tempo para realizar as compras para a ceia, trabalho o dia todo, e só recebi meu decimo na sexta. Como os supermercados ficam abertos o dia todo aproveitei para comprar”, afirmou.