Três homens foram presos pela Polícia Civil de Roraima (PCRR), após os mandados de prisão serem expedido pela Justiça de Roraima. A ação ocorreu na sexta-feira (18) e todos os suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Interestadual (Polinter).
O primeiro preso, foi o desempregado A.F.S. vulgo “Toré”, de 42 anos, condenado a cumprir pena de seis anos e quatro meses de reclusão em regime inicialmente semiaberto, pelo crime de roubo. Ele foi preso em sua residência, no Bairro Senador Hélio Campos.
O segundo, foi o ajudante de pedreiro L.S.F., que tinha um mandado de prisão preventiva, expedido pelo 2º Juizado de Violência Doméstica, por descumprimento de medida protetiva. Ele foi preso em seu local de trabalho, no bairro Pricumã.
Já C.S.C.F, vulgo “Tica”, foi sentenciado de forma definitiva à pena de um ano, por disputa de corrida e por se encontrar, na ocasião, sem CNH, crime previsto no Código Brasileiro de Trânsito (CTB). O autônomo foi preso em sua residência no bairro São Pedro.
Os três presos colaboraram com a ação policial e não resistiram à prisão. Eles foram levados à sede da Polinter, onde foram formalizadas as prisões e em seguida encaminhados para a Custódia da Polícia Civil, para apresentação, no sábado, na Audiência de Custódia.