O Governo de Roraima informa que no dia 24 de dezembro, véspera de Natal, será ponto facultativo em órgãos das administrações direta e indireta do Governo de Roraima, com exceção do Hemoraima, que abrirá neste terça-feira das 7h30 às 13h.
Nesse sentido, serão mantidos os serviços considerados essenciais. A medida está disposta no Decreto Governamental 28.665-E, de 20 de dezembro de 2019.
No dia 25 de dezembro, por ser feriado de Natal, também não haverá expediente nas Secretarias e órgãos das administrações direta e indireta do Governo de Roraima
SESAU
A Sesau informa que durante a véspera e feriado de Natal, dia 24 e no dia 25 de dezembro, as unidades de saúde que realizam atendimentos de urgência e emergência como o PAAR (Pronto Atendimento Airton Rocha), PSFE (Pronto Socorro Francisco Elesbão), HMINSN (Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazareth) e PACS (Pronto Atendimento Cosme e Silva) funcionarão normalmente.
As unidades de saúde do Interior do Estado que possuem o serviço de urgência e emergência também funcionarão ininterruptamente para esta finalidade.
A Central Estadual de Regulação do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também manterá suas atividades normais, durante 24 horas, por todo o feriado.
Já as unidades que fazem atendimento ambulatorial, como CECM (Clínica Especializada Coronel Mota) e CRSM (Centro de Referência de Saúde da Mulher), bem como os setores administrativos, retomam as suas atividades apenas na quinta-feira (26).
O Hemoraima (Centro de Hemoterapia e Hematologia de Roraima) estará fechado nos dias 24 e 25 e estará retornando na quinta-feira, 26, com os atendimentos em horários normalizados.
CAER
A Caer (Companhia de Águas e Esgotos de Roraima) informa que não haverá expediente administrativo e comercial nesta terça-feira, 24 de dezembro, e quarta-feira, dia 25, nas lojas de atendimento do Bairro São Pedro e Agências no interior, devido ao feriado do Natal.
A Companhia informa também que o serviço de Call Center (0800.2809520) funcionará normalmente, das 8h às 18h e haverá regime de plantão para os serviços de manutenção das redes de água e esgoto e atendimento de ocorrências, bem como das estações de tratamento e estações elevatórias.