Cotidiano

Corpo encontrado em matagal no São Bento é identificado

Trata-se de Admilson CornélioFerreira de 23 anos, natural de Tonantins do Amazonas

O corpo encontrado neste domingo, 19, em um local próximo a lagoa de estabilização também conhecida como ‘fossão’, localizada no bairro São Bento foi identificado.

Trata-se de Admilson CornélioFerreira de 23 anos, natural de Tonantins do Amazonas. Corpo foi identificado pela equipe do Instituto de Identificação Odílio Cruz .

Caso – A Polícia Militar de Roraima (PMRR) foi acionada e chegou à ocorrência por volta das 08h da manhã de hoje, após uma denúncia feita por meio da Central 190. A polícia informou que foram encontradas diversas outras perfurações no corpo da vítima e hematomas nas costas, denotando sinais de espancamento. O jovem também tinha tatuagens pelo corpo e estava com um celular no bolso, o que foi utilizado para obter a sua identificação.

No local, a guarnição do GATE da PMRR promoveu diligências no intuito de localizar algum suspeito do crime na área da mata. A equipe da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) da Polícia Civil também foi acionada para iniciar o trabalho de perícia e o Instituto Médico Legal (IML) para promover a retirada do corpo.

Até o momento, a polícia não tem pista dos autores do crime. A suspeita é que a vítima tenha sido submetida ao “Tribunal do Crime” do crime organizado em Roraima, onde foi advertido com a pena de morte.