Para todo empreendedor que está começando um negócio existem várias dificuldades. Buscar formas de atrair os clientes é algo crucial para as vendas e Maria Nely, de 43 anos, sabe bem disso. Ela ficou conhecida após ser flagrada segurando uma placa para divulgar o próprio restaurante, às margens da avenida Ataíde Teive, no bairro Cruviana.
Maria abriu o restaurante há dois meses, com a ajuda dos filhos e vende marmitas de frango assado em um restaurante na garagem de casa. O empreendimento começou após a cozinheira perder o marido para a Covid-19, foi a forma que ela encontrou para sair do aperto e sustentar os filhos.
“Sempre foi o meu sonho trabalhar com comida, e quando meu marido morreu eu tive dificuldades em pagar as contas e sustentar meus filhos. Então eu pensei em algo para conseguir renda e tive a ideia do restaurante”, relatou.
Mudança de vida
Dois meses após a abertura do restaurante, dona Maria foi flagrada na beira da Avenida Ataíde Teive segurando uma placa que divulgava o empreendimento, que fica localizado no bairro Cruviana, zona Oeste de Boa Vista.
O flagra foi feito por outro empresário, Cristiano Alves, que passava pelo local e se encantou com a atitude da cozinheira e resolveu filmar a situação e divulgar nas redes sociais.
“Empreender hoje é uma arte e para você começar algo do início tem que ter muita inspiração e motivação e eu vi isso na dona Maria quando passei por ela segurando a placa”, disse o empresário.
O vídeo feito por Cristiano foi publicado no perfil da empresa que ele é diretor com mais de 27 mil seguidores. Com toda a visibilidade conquistada pela publicação, dona Maria diz que as vendas aumentaram e que hoje é muito grata ao empresário e que jamais irá esquecer do gesto.
“Depois que o Cristiano entrou na minha vida as vendas melhoraram, aos finais de semana o restaurante bomba. Eu sou muito grata a ele, o amo muito e jamais vou esquecer tudo o que ele fez por mim”, relatou emocionada.