Cotidiano

Crianças vão parar em hospital após consumirem produto em supermercado

A mãe dos menores afirmou que os frangos empanados não foram congelados devidamente

A engenheira civil Fernanda Britto de Assis denunciou nas redes sociais um problema grave que enfrentou com seus filhos esta semana.

Segundo ela, eles passaram mal após consumirem frangos empanados (mini chicken´s) comprados em um supermercado, localizado no bairro 31 de Março.

A consumidora relatou que durante a compra dos frios verificou a validade do produto, mesmo assim, as crianças adoeceram imediatamente depois de ingerir.

“Estava tudo certo com validade, mas pouco tempo depois das crianças jantar o produto, começaram a passar muito mal, vomitando sem parar durando a madrugada inteira”, disse.

A mãe levou as crianças para o hospital, e elas foram diagnosticadas com Infecção intestinal grave.

“Voltei para casa, descongelei novamente outra caixa, das três que comprei, e fritei. Então veio a surpresa: o cheiro estava horrível, podre! Revoltada, fui novamente ao supermercado levando as três caixas que havia comprado. Chegando lá, me disseram que não poderiam fazer nada a respeito da situação. Porém, uma funcionária comentou que para poupar energia elétrica, às noites eles desligam os freezers, religando-o novamente às 7 horas do dia seguinte”.

A consumidora enfatizou também que nas embalagens tem a especificação que o produto deve ser mantido resfriado ou congelado.

“Quero alertar todos, quanto aos cuidados que se deve ter em relação aos congelados. Meus filhos quase morrem e foi uma provação o que aconteceu com minha família por descaso de pessoas sem responsabilidade”, desabafou.