Cotidiano

Defensoria Pública divulga resultado preliminar do concurso público

De acordo com o cronograma do concurso público, o resultado final deverá ser divulgado somente no próximo mês de março

A Fundação Carlos Chagas (FCC) divulgou nesta quarta-feira, 03, o resultado preliminar do concurso público para servidores da Defensoria Pública do Estado de Roraima (DPE-RR). As informações constam no edital 03/2016, disponível no site da DPE, no endereço: www.defensoria.rr.gov.br/editais/concursos.

O anúncio foi feito após as correções e os recursos das provas objetivas e redação. Segundo a FCC, em face da análise dos recursos interpostos, houve alteração de gabarito e atribuição de questões a todos os candidatos presentes.

Serão disponibilizados por tempo limitado os resultados preliminares das provas objetivas e discursivas, além da Folha de Resposta da prova objetiva e da prova discursiva. As provas estarão disponíveis no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br durante o período de recurso. Para o acesso à prova, o candidato deverá seguir as instruções disponíveis no link de vista de prova constante do site da FCC.

De acordo com o cronograma do concurso público, o resultado final deverá ser divulgado no próximo mês de março.

RECURSO

Os recursos quanto aos resultados das provas objetivas e a vista da prova discursiva deverão ser interpostos, exclusivamente, pela internet, no site da Fundação Carlos Chagas, no prazo de dois dias úteis após a publicação do edital.

Conforme a Fundação, os recursos interpostos quanto à aplicação das provas, divulgação das questões e dos gabaritos preliminares foram analisados e as respostas estarão disponíveis no site da Fundação Carlos Chagas no período de sete dias.

CONCURSO

O primeiro Concurso Público para Provimento de Cargos de Níveis Fundamental, Médio e Superior na Defensoria Pública ofertou 30 vagas. Os salários variam entre R$ 939, 33 (nível fundamental) e R$ 3.162, 64 (nível superior).

As vagas foram distribuídas para os cargos de administrador, analista de sistemas, analista de comunicação social, assistente social, biblioteconomista, contador, engenheiro civil, engenheiro elétrico ou engenheiro mecatrônico, psicólogo, secretária executiva, assistente administrativo, oficial de diligência, técnico em contabilidade, técnico em informática, técnico em secretariado e auxiliar administrativo.

Com informações da DPE