Cotidiano

Detran investiga servidor envolvido em desaparecimento de veículos

Ele também é suspeito de cobrança indevida por vistorias e lacre

O Departamento Estadual de Trânsito de Roraima (Detran-RR) criou uma comissão para investigar um servidor envolvido em irregularidades.

A Comissão de Processo Administrativo Disciplinar vai verificar denúncias que o servidor C. R. A está envolvido no desaparecimento de veículos apreendidos e de lacres de placas.

Outra denúncia a ser averiguada pela comissão é quanto a cobrança indevida por realização de vistorias.

Como medida cautelar, o servidor foi afastado de suas funções, por 60 dias, para evitar possível influencia na apuração das irregularidades, até a conclusão do Processo.

A reportagem da Folhaweb procurou a assessoria de comunicação do Detran-RR que informou que o órgão não vai se pronunciar sobre o caso.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.