Quarta-feira, 16, é o Dia Mundial do Pão. Para marcar a data, a Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria (ABIP) lançou, em todo o país, a campanha Tudo de Pão Para Você, que tem como grande estrela o nosso tradicional pão francês, carro chefe da indústria da panificação nacional.
Com o mote “Cada um tem um jeito de comer pão francês. Qual é o seu?”, a campanha vem para resgatar e intensificar a relação dos brasileiros com o alimento, um dos mais versáteis do cardápio. Com requeijão, com carne, com achocolatado, com leite condensado, com banana e chocolate, com melancia e até recheado com pastel, as combinações são as mais diferentes, exóticas e pessoais possíveis.
Nas redes sociais, o consumidor é quem comanda. Com a hashtag #meupãofrancês, os internautas estão compartilhando como preferem o seu pãozinho, com respostas que vão desde as receitas mais tradicionais até combinações inusitadas que estão dando o que falar. Além disso, no hotsite da campanha meupaofrances.com.br você encontra todas as informações e segredos sobre o queridinho da panificação.
A campanha é um convite para que os clientes visitem as padarias de todo o Brasil.
Acompanhe os desdobramentos da campanha Tudo de Pão Para Você nos canais:
Site: http://www.abip.org.br
Hotsite da campanha: meupaofrances.com.br