O Governo de Roraima publicou hoje (09), no Diário Oficial do Estado (DOE), a primeira edição da Imprensa Oficial do exercício de 2019. Datado do dia 02 de janeiro, o documento apresenta a lista de servidores nomeados e exonerados da gestão do governador Antonio Denarium (PSL).
De acordo com o DOE, foram exonerados cargos comissionados e funções gratificadas que compõem a estrutura administração direta e indireta do governo.
Entre os nomeados estão a delegada Giuliana Nicolino de Castro Lima, que comendará o cargo de diretora da Academia de Política Integrada Coronel Santiago (APICS-RR). Até então, Hebert de Amorim Cardoso havia sido anunciado para a função, mas no dia posse ele foi nomeado como Delegado Geral da Polícia Civil.
Também foram nomeados por Denarium para cargos de adjuntos os seguintes servidores: Ronmulo César Teixeira (Sesp); Geisla Gonçalves Ferreira (Setrabes); Ana Vitória Cavalcante Barbalho (Junta Comercial); Enoque Rosas (Seplan); e Raimundo Maia Morais (Seinf).
O DOE confirmou ainda a nomeação de Stélio Dener de Souza Cruz para o cargo de Defensor Público-Geral do Estado.
Já entre os exonerados aparecem os nomes do general Eduardo Pazuello, que estava como secretário interino da Seplan e que agora vai ficar a frente da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz); e a ex-vice prefeita de Rorainópolis Joilma Teodora, que inicialmente estava como interina das secretaria de Estado do Índio (SEI) e da Articulação Municipal e Política Urbana (SEMPU), mas que agora passa a ser a titular das duas pastas.
*Matéria atualizada às 18h35.
VEJA MAIS: