![O empresário Sadaya Tsukuda, de 82 anos, morreu vítima de um câncer nas vias biliares (Foto: Facebook) O empresário Sadaya Tsukuda, de 82 anos, morreu vítima de um câncer nas vias biliares (Foto: Facebook)](https://uploads.folhabv.com.br/2025/02/XpN4Ioem-IMG-20250214-WA0245.webp)
O empresário Sadaya Tsukuda, de 82 anos, morreu vítima de um câncer nas vias biliares, considerado raro, nesta sexta-feira, 14, no Hospital Geral de Roraima (HGR). Ele era proprietário da Loja do Japonês, localizada na Avenida Sebastião Diniz, no Centro de Boa Vista, onde são vendidos artigos diversos.
Tsukuda deu entrada na unidade hospitalar na noite de quinta-feira, 13, e morreu na manhã de hoje. Na porta da loja, foram colocadas duas placas de ‘Família em Luto’ para informar o momento de pesar.
O velório ocorre na Organização Social do Luto (Orsolu), localizada na Rua Prof. Agnelo Bitencourt, 482, Centro. O sepultamento está previsto para este sábado, 15, no Cemitério Municipal Nossa Senhora da Conceição.