Cotidiano

Empresa aérea cancela voo e gera transtornos a passageiros

Segundo passageiros, duas horas depois do horário do embarque, é que foram informados que o voo havia sido cancelado

O voo da companhia aérea Azul que sairia de Boa Vista com destino a Manaus às 13h30, horário local, desta terça-feira, 24, foi cancelado pela empresa.

Segundo passageiros, duas horas depois do horário do embarque, é que foram informados que o voo havia sido cancelado.

De acordo com uma das passageiras, ela estaria viajando para visitar o pai que não ver desde o início da pandemia.

“Estamos aqui desde antes do meio-dia aguardando pelo embarque, mas apenas horas depois é que nos foi dito que o voo atrasaria e depois que estaria cancelado. Até agora não nos informaram em qual voo iremos embarcar”, disse a mulher que prefere não se identificar.

Ainda de acordo com ela, outros passageiros têm consultas médicas marcadas em outros estados. “Muitas pessoas vão perder seus compromissos e até mesmo consultas, pois ainda não informaram quando vamos poder viajar”, acrescentou.

OUTRO LADO – A FolhaBV entrou em contato com a Azul que se manifestou por meio de nota. Segue a nota na íntegra:

Por conta das condições meteorológicas adversas no aeroporto de origem, o voo AD4381 (Boa Vista – Manaus) precisou ser cancelado na tarde de hoje A Azul ressalta que está prestando toda a assistência necessária, conforme previsto na resolução 400 da Anac, e que reacomodou seus Clientes em um voo reforço amanhã (25). A Azul lamenta os aborrecimentos causados e reforça que medidas como essas são necessárias para conferir a segurança de suas operações.