Cansada de perder clientes no período de chuva, a empresária Val Antonini resolveu tomar uma atitude. Ela colocou areia e papelão nas poças de lama da rua do seu salão de beleza localizada na Avenida Rui Baraúna, no Paraviana. O salão está próximo ao Posto de Saúde Silvio Botelho, no Bairro dos Estados. Mas o local, é inviável para o comércio.
Para a comerciante, as chuvas trazem grandes prejuízos, por que até os clientes não querem passar pela rua para irem até o seu estabelecimento.
“As chuvas mal começaram e a rua já está assim. Começo de ano tem que renovar alvará, pagar impostos, IPTU e outros encargos para meu salão funcionar. Dou emprego para várias famílias, mas sinto que não tenho direitos. Quando solicito uma resposta sobre asfaltamento a informação é que no local não há casas suficientes. É uma humilhação. Esses papelões foi eu quem coloquei para aliviar a lama e areia que vem para dentro do meu salão” explicou.
Prefeitura – A Secretaria Municipal de Obras informa que busca recursos para incluir o local nos projetos futuros de pavimentação.