EJURR 30 ANOS

Ex-catador de latinhas que virou referência empresarial dará palestra dia 19, em Boa Vista

Evento é em comemoração aos 30 da Escola Judicial de Roraima (Ejurr) e será aberto ao público. Os interessados devem realizar uma inscrição prévia no site ejurr.tjrr.jus.br até o dia 18 de junho

Geraldo Rufino dará a palestra "O catador de sonhos" dia 19 de junho (Foto: Divulgação)
Geraldo Rufino dará a palestra "O catador de sonhos" dia 19 de junho (Foto: Divulgação)

De ex-catador de latinhas, à uma das grandes referências nacionais no ramo empresarial, Geraldo Rufino irá ministrar a palestra “O catador de sonhos” no dia 19 de junho, no Fórum Cível Advogado Sobral Pinto, às 19 horas. O evento é em comemoração aos 30 da Escola Judicial de Roraima (Ejurr) e será aberto ao público.

Os interessados devem realizar uma inscrição prévia no site ejurr.tjrr.jus.br até o dia 18 de junho. A intenção da palestra é compartilhar estratégias sobre a superação de desafios e transformação de sonhos em realidade, trazendo aspectos sobre motivação, foco e persistência.

Biografia de Geraldo Rufino


Empresário, escritor, e palestrante, sendo o fundador da JR Diesel, a maior recicladora automotiva do Brasil. Natural de Minas Gerais, na infância, Geraldo Rufino trabalhou no lixão em São Paulo, catando latinhas e comida. Com mais de 20 anos de experiência em gestão de negócios, é uma voz influente e inspiradora na comunidade empreendedora e de liderança. Já ministrou mais de 300 palestras em todo o Brasil e escreveu dois livros, sendo eles: “O Catador de Sonhos” e “O Poder da Positividade”.

30 anos Ejurr

A Escola Judicial de Roraima tem realizado diversas atividades para celebrar as três décadas de atuação no Poder Judiciário. Foram realizadas homenagens como a entrega do Diploma do Mérito Acadêmico para personalidades, inauguração da galeria de diretores e diretoras da Ejurr, certificação da pós-graduação em parceria com a FGV, o lançamento da Revista Interdisciplinar da Ejurr voltada para pesquisas e artigos acadêmicos, além de palestras e workshops.

O foco é celebrar os 30 anos como forma de reconhecer a atuação de magistrados e servidores que ajudaram a consolidar a educação no contexto do Poder Judiciário roraimense, desde a publicação do estatuto da primeira escola que em 1994 era Escola Superior da Magistratura de Roraima (Esmarr), até os dias atuais, onde a unidade foi denominada Escola Judicial de Roraima (Ejurr).