Em razão da comemoração do Dia das Crianças na próxima segunda-feira, 12 de outubro, os comerciantes de Roraima, principalmente os especializados na venda de brinquedos, estão com a expectativa do aumento das venda dos produtos.
Para Fabiano Guerra, superintendente do shopping localizado no bairro Cauamé, em Boa Vista, a tradição é deixar para fazer as compras nos últimos dias.
“O shopping já está apresentando um bom fluxo, as lojas voltadas pro segmento infantil de brinquedos e as âncoras de lojas infantis já vem vendendo desde o final de semana passado, mas o maior fluxo mesmo é esperado à partir de quinta-feira”, relatou.
Além disso, conforme os comerciantes, com o grande número de lojas especializadas em Roraima, a busca pelos produtos tem acontecido principalmente no quesito de pesquisa de preços.
Segundo Paula Rodrigues, proprietária de uma loja de brinquedos no bairro São Francisco, uma das maneiras de driblar a concorrência é buscar ter um atendimento diferenciado.
“Como tem muitas lojas, cada um está tentando fazer o seu diferencial. A gente aqui procura ter um atendimento personalizado, com embrulhos diferenciados e a possibilidade de troca de presentes”, relatou Paula.
Matéria completa na edição impressa da Folha de amanhã, 08.