A palestra “O Poder da Marca – Da Imagem ao Encantamento do Cliente”, ministrada por Weber Negreiros Junior, será realizada nesta quinta-feira (4) às 19h30. O evento faz parte do projeto Falando de Negócios, conhecido por promover encontros estratégicos para clientes e parceiros.
A escolha do tema, que aborda a construção e manutenção da marca de uma empresa, foi feita pelos participantes do evento anterior, realizado em janeiro. A palestra promete discutir como a marca pode impactar positivamente o atendimento, a fidelização dos clientes e o ambiente interno da empresa.
Fabiano Freire, especialista em Comunicação, Marketing e Conteúdo Estratégico, e corresponsável pelo projeto Falando de Negócios, destaca a importância do evento para promover o empreendedorismo e abordar temas atuais relevantes para a gestão das organizações.
“Nosso objetivo é fomentar o diálogo e compartilhar experiências com o público-alvo, com uma abordagem metodológica que se adapta à realidade dos participantes”, disse Freire.
O projeto Falando de Negócios foi criado em 2014 pela WN Treinamento, Consultoria e Planejamento, com o objetivo de fomentar o empreendedorismo e discutir temas de grande relevância para o mercado.
“Com uma proposta inovadora e conteúdo de qualidade, a palestra promete inspirar empreendedores e gestores a repensar suas estratégias de marca e encantamento do cliente”, conclui Fabiano Freire.
Quem é Weber Negreiros ?
Weber Negreiros Junior, palestrante do evento, é reconhecido por sua experiência em marketing empresarial e político.
Professor, conferencista, palestrante, escritor, consultor nas áreas de marketing empresarial, marketing político e eleitoral; Atualmente mestrando em Comunicação pela UFRR; Ocupou os cargos públicos de Secretário de Comunicação do Estado de Roraima nas gestões de 2002, 2010 e na atual gestão; Foi secretário de Comunicação da Prefeitura de Boa Vista RR na gestão 2015 – 2019 e de 2019 a 2021; Tem suas atividades todas baseadas no tripé da inovação, empreendedorismo e motivação e acredita que a sociedade deve ser reinventada para um novo momento que passaremos a viver daqui para frente.