Cotidiano

Família busca por testemunhas de acidente que matou professoras

Os familiares das professoras buscam ajuda da população para identificar o motorista que fugiu sem prestar socorro

Um acidente de trânsito registrado na rodovia RR 205 no dia 21 de março deste ano resultou na morte de duas professoras da rede municipal de ensino, Januacelis Correa dos Santos e Glaucides Conceição de Albuquerque.

Segundo informações, o acidente ocorreu quando as duas retornavam de um balneário privado para Boa Vista. A colisão teria sido entre um carro e uma motocicleta, onde estavam as duas professoras.

Entretanto, o motorista, que possivelmente ocasionou o acidente, fugiu do local do acidente sem prestar socorro às vítimas.

Por conta disso, os familiares das professoras buscam ajuda da população para identificá-lo.

“Estamos suplicando ajuda das pessoas que viram o acidente o acidente para que testemunhem no inquérito a fim de ajudar a identificar o motorista que matou nossas mães. Nossas famílias foram brutalmente afetadas e não podemos nos calar diante dessa impunidade. Queremos que a justiça seja feita”, disse Lauro Albuquerque, filho da professora Glaucides.

Polícia Civil investiga o caso

Sobre o caso, a Polícia Civil de Roraima se pronunciou por meio de nota, informando que o caso foi encaminhado para investigação na Delegacia de Acidentes de Trânsito, e que no momento não há informações que possam ser repassadas à imprensa.

A Polícia Civil reforçou ainda que o cidadão pode contribuir no esclarecimento do caso, repassando informação ao Disque Denúncia, pelo número 181. A identidade é mantida em sigilo.