Cotidiano

Família de pedreiro pede doações para custear cirurgias

As duas cirurgias juntas somam o valor de 14 mil reais

Sofrendo com problemas de próstata há 3 anos, o pedreiro Luiz de Souza Barradas de Castro, 62 anos, precisa realizar uma cirurgia para a retirada da próstata e da pedra no canal da uretra.  

Por conta da pandemia, ele não conseguiu mais realizar as consultas, que eram feitas no hospital Coronel Mota, pois o médico que o atendia era do grupo de risco. Nesse período, sem consultas, surgiu uma pedra solta dentro da bexiga e conforme ele se movimentava, ela mudava de posição. 

Por ele trabalhar como pedreiro era feito muito movimento e a pedra acabou entrando no canal da uretra, o impedindo de urinar. Agora, ele está usando um dreno pra conseguir urinar até conseguir o dinheiro para a cirurgia.

Uma das filhas do paciente, conta que a família está aflita com a situação e que estão fazendo o possível para conseguir o dinheiro para que o pai fique bem logo. “Estamos todos aflitos e correndo atrás de conseguir esse dinheiro par ele para de sentir dor, pois ele não dorme a noite, anda para todo lado com vontade de urinar e não consegue”, contou emocionada. 

A família pede que quem se solidarizar, pode fazer a doação de qualquer valor através do pix 95991562614 – Suelen Santos Barradas.


Luiz de Souza Barradas de Castro, 62 anos, precisa fazer duas cirurgias (Foto: Divulgação)