A família de Antônio Galdino da Silva, de 93 anos, está em busca de notícias sobre o idoso, que deixou a cidade de Caraúbas, no Rio Grande do Norte, em 1958, e se mudou para Roraima, sem nunca mais entrar em contato. No último domingo (20), os familiares receberam uma foto e um áudio informando que ele estaria tentando reencontrá-los, mas o áudio não especificava em qual cidade ele se encontrava, nem fornecia informações de contato.
Antônio é filho de Francisco Sebastião de Sousa e Raimunda Maria da Conceição. Segundo Francisco Manoel de Assis, sobrinho do idoso, a família está ansiosa por mais detalhes. “Meu tio saiu daqui há mais de 60 anos, antes mesmo de eu nascer, e nunca mais mandou notícia para ninguém. Quando vi essa foto circulando nos grupos, lembrei que ele é o irmão mais velho do meu pai”
Apesar da emoção de finalmente ter notícias de Antônio, a família enfrenta dificuldades para localizá-lo. “Queremos muito encontrá-lo, mas estamos sem saber o que fazer, porque não temos ideia de onde ele possa estar. Sabemos apenas que ele está em Roraima e tentando nos encontrar, mas nenhuma outra informação foi passada”, disse o sobrinho.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Antônio Galdino da Silva pode entrar em contato com a família pelos números (84) 99985-7764 ou (84) 99958-1571.