O casal Bruna de Souza Abreu e Jefferson Pereira França estão juntamente com os três filhos, morando embaixo de uma árvore no bairro Cauamé. Eles foram despejados no último dia 15, da casa onde moravam.
Jefferson conta que tem tido dificuldades para encontrar trabalho nos últimos meses o que gerou a crise financeira da família, que tem dois meninos de 7 e 8 anos, e uma menina de apenas 5 meses de vida.
“Eu trabalho com polimento de veículos, mas parece que de uns tempos pra cá tudo começou a dar errado na minha vida e os serviços ficaram difíceis de aparecer”, contou Jefferson.
Sem saída, após o despejo, a família passou a ocupar um terreno abandonado e se abrigou embaixo da árvore, onde dormem em uma rede e uma barraca, e se alimentam com a ajuda de vizinhos.
“Como a dona desse terreno foi embora, ela deixou que eu ocupasse, e estou tentando construir um barraco para que possamos morar. Graças a Deus não choveu nesses dias que estamos aqui”, diz o homem.
A família possui móveis que foram deixados em um depósito da casa onde moravam.
“O que precisamos hoje é de uma ajuda com materiais de construção e alimentos. Não é bom ter que pedir, mas é um momento difícil em que não vejo outra alternativa para tirar meus filhos dessa situação”, desabafou Bruna.
Quem quiser ajudar a família, basta entrar em contato pelo telefone (95) 9164-6590. Ajudas financeiras podem ser feita pela chave Pix 95991208459
em nome de Cleison Conceição Sousa.