Família faz campanha para arcar com tratamento de massoterapeuta vítima de acidente

Agnaldo é massoterapeuta (Foto: Arquivo pessoal)
Agnaldo é massoterapeuta (Foto: Arquivo pessoal)

A família do massoterapeuta Agnaldo da Silva Santos, 55 anos, que sofreu um grave acidente na noite do último sábado, 11, na avenida Princesa Isabel, bairro Caimbé, realiza uma campanha solidária de arrecadação de dinheiro para arcar com os custos de medicação e produtos utilizados no tratamento da vítima durante a internação. Agnaldo está em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Roraima (HGR).

Em entrevista à FolhaBV, a filha de Agnaldo, Kelriane Silva, relatou que somente ela e sua mãe acompanham o massoterapeuta na UTI. Os gastos envolvem fraldas geriátricas, materiais de higiene e o transporte até o HGR.

“Ele passará por um neurocirurgião para avaliação do estado da cabeça dele. Meu pai está sem uma parte do crânio, o cérebro dele já tinha parado. Toda a tarde ele tem um boletim e a gente vai receber informações de como ele está reagindo e como vai ficar daqui para frente”, relatou Kelriane.

Para ajudar na campanha, os interessados podem fazer doação de qualquer quantia em dinheiro para a chave pix (95) 99117-7909, no nome de Kelriane Silva. Outras informações também podem ser consultadas no número de contato.

Família busca por justiça após o acidente

No dia do acidente, o motorista que dirigia um Gol azul, que invadiu a preferencial fugiu do local após o acidente. A família buscou por informações do suspeito e após encontrá-lo registrou um Boletim de Ocorrência por negligência e omissão de socorro.

Agnaldo sofreu traumatismo craniano, fraturas na coluna cervical, além de outras escoriações pelo corpo. O massoterapeuta encontra-se em coma induzido na UTI e a família aguarda por novas atualizações do estado de saúde dele.

Segundo Kelriane, um boletim de ocorrência foi feito após a descoberta da identidade do condutor do veículo.

“Meu pai está correndo risco de vida, podendo vir a falecer, pois o estado dele está muito grave. A gente está aguardando uma intimaçao que faça ele responder pelo que ele fez. Eu só quero que a justiça seja feita”, relatou a jovem, emocionada.