NÃO PRESTOU SOCORRO

Família pede ajuda na identificação de carro envolvido em acidente na Via das Flores

Vídeo mostra Saveiro branca atingindo traseira do Fiat Mobi; acidente ocorreu na última sexta-feira (03)

Picape teria invadido a preferencial da Via das Flores. (Foto: reprodução)
Picape teria invadido a preferencial da Via das Flores. (Foto: reprodução)

A família da biomédica Laura Helena Costa, de 27 anos, vítima de um capotamento na última sexta-feira (03) na Via das Flores, está pedindo apoio para identificar o segundo veículo envolvido no acidente. O carro, uma picape Saveiro branca, saiu do local sem prestar apoio (veja vídeo ao final).

De acordo com um irmão, que não quis se identificar, a irmã dirigia o Fiat Mobi preto e estava indo trabalhar quando foi atingida pela picape. A Saveiro seguia pela rua José Pinheiro, sentido Ataíde Teive.

“Ele invadiu a preferencial e acabou tocando na traseira do carro dela, que capotou. O dono desse veículo não prestou socorro, fugiu e minha irmã ficou três dias internada”,

relata.

Laura teve um traumatismo craniano leve, segundo o irmão, e recebeu alta do Hospital Geral de Roraima (HGR) nesse domingo (05). Após o ocorrido, o familiar procura pela identificação do veículo para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

“Nós estamos atrás de identificar esse carro para a pessoa pagar o prejuízo e o que ela fez. Quase eu perco minha irmã. A gente tentou identificar o carro através das câmeras da região, mas ninguém conseguiu a placa”, informa Glauber.

Por isso, a família pede que, quem tiver mais informações ou conseguir identificar a placa da Saveiro branca, pode entrar em contato pelos telefones (95) 9121-4679 (Neto Mezenes) ou (93) 9135-7385 (Laura Helena).