Família pede ajuda para custear ressonância de jovem internado na UTI no Maranhão

Os interessados em contribuir com a família, podem fazer a transferência via Pix através da chave (95) 99162-4679 (Maria da Conceição da Silva Carvalho)

Josinaldo Carvalho Lima, de 19 anos, adoeceu após cair durante uma partida de futebol (Fotos: Divulgação)
Josinaldo Carvalho Lima, de 19 anos, adoeceu após cair durante uma partida de futebol (Fotos: Divulgação)

Josinaldo Carvalho Lima, de 19 anos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no estado do Maranhão, e precisa fazer uma ressonância magnética para detectar a real causa do seu quadro clinico. O exame está avaliado em R$ 2 mil e a família dele não tem condições de arcar, por isso, estão pedindo ajuda.

Os interessados em contribuir com a família, podem fazer a transferência via Pix através da chave (95) 99162-4679 (Maria da Conceição da Silva Carvalho).

O rapaz adoeceu após cair e bater a cabeça durante uma partida de futebol, que ocorreu há dois anos, mas só agora o quadro piorou. Nos últimos cinco dias, ele começou a ter desmaios e convulsões e precisou ser internado.

A luta dele e dos familiares começou tem cinco dias, pois ele ficou três dias na sala vermelha e já está a dois na UTI. Como a família é do Maranhão, o jovem está internado em um hospital de Imperatriz.

“Meu filho se queixava de dores de cabeça constantemente. Nós moravamos em Boa Vista, mas como os meus familiares são daqui (Maranhão) viemos para cá. Após chegarmos de viagem, ele teve crises e teve que ir para o hospital, onde está internado a cinco dias. Ele precisa fazer uma ressonância magnética urgente, mas não estamos tendo condições de pagar”, disse Maria da Conceição Carvalho, mãe de Josinaldo.

Leia a Folha Impressa de hoje