Família pede ajuda para encontrar homem desaparecido em Caracaraí

Celson havia saído para ir trabalhar em um sítio na região, mas não retornou para casa desde então

Indícios apontam que a vítima teria sofrido uma emboscada e que o corpo foi possivelmente ocultado (Foto: Arquivo pessoal)
Indícios apontam que a vítima teria sofrido uma emboscada e que o corpo foi possivelmente ocultado (Foto: Arquivo pessoal)

A família de Celson Thomaz dos Santos, de 47 anos, procurou a FolhaBV para relatar que ele está desaparecido desde sábado, 19, e pediu ajuda para encontrá-lo. O morador de Caracaraí sumiu na região da vila Vista Alegre.

Conforme a ex-companheira de Celson, Celiane Andrade da Silva, ele havia saído para ir trabalhar em um sítio na região, mas não retornou para casa desde então. Os dois têm uma filha juntos e, após não ter as ligações atendidas, ela foi até a casa de Celson e notou o desaparecimento dele.

Foto: Arquivo pessoal

No Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Caracaraí, Celiane relatou que todos os documentos, o celular e caminhão de Celson estavam na residência. Entretanto, ela verificou que a motocicleta e a motosserra do desaparecido não estavam na casa. A família informou que um dia antes do desaparecimento de Celson, um homem teria ido à casa dele para ameaçá-lo.

Para quaisquer informações sobre o paradeiro de Celson, a família disponibilizou o contato (95) 991372948.