Mais uma pessoa está desaparecida em Boa Vista. A família de Lívia de Aguiar Marreiros, 34 anos, está à procura da autônoma desde a semana passada. Segundo a mãe dela, Cleuselir de Aguiar Marreiros, o último contato que a filha teve com alguém foi na noite da segunda-feira (19). Outra informação que a mãe tem é que Lívia esteve, no domingo passado, na Praia da Polar com o namorado.
O que mais tem preocupado a família e amigos de Lívia é que nada na casa da autônoma, localizada no bairro Jóquei Clube, foi roubado e que nenhuma mala, carro ou documento sumiu. “Apenas o aparelho celular de Lívia desapareceu”, contou a irmã dela Luma de Aguiar Marreiros.
A mãe dela acredita que ela saiu de casa com alguma pessoa conhecida. “E que a cachorra dela não estranhe porque a pit bull estava solta; a casa estava trancada e todas as roupas no lugar. O carro está com um dos pneus baixo e os documentos dela, em casa”, relatou a mãe.
Ela lembra de ter encontrado na casa da filha um comprovante de crédito de telefone celular que marcava no horário ter sido por volta das 21h de segunda-feira. Desde a terça-feira que parentes e amigos tentavam manter contato com Lívia pelo celular, mas a mensagem sempre foi de que o aparelho estava desligado.
A mãe contou que só dois depois é que foi alertada pelo ex-marido de Lívia de que a cachorra dela poderia estar precisando de comida. “Ele então me pediu permissão para entrar no terreno e foi quando decidimos entrar na casa”, lembra.
Nesse mesmo dia, a família registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil e passou a divulgar as fotos de Lívia entre amigos. Quem souber do paradeiro da autônoma, a família aguarda notícias pelos telefones 9164-1450 e 9127-1780.
Cotidiano