Cotidiano

Família procura por jovem há três dias

Flávio da Silva Araújo saiu de casa na noite da última sexta-feira, 15, e não retornou

Na noite de sábado, 16, um dia após o desaparecimento do jovem Flávio da Silva Araújo, 29 anos, a família procurou a polícia para fazer o registro do Boletim de Ocorrência (B.O). De acordo com os parentes, o rapaz saiu de casa por volta das 22h30 da última sexta-feira, 15, e não voltou. A residência da família fica na rua Vicente Correia Lira, no bairro Asa Branca, zona Oeste de Boa Vista.

O comunicante relatou que, na noite do dia 15, a mãe de Flávio presenciou uma ligação telefônica atendida pelo filho que, em seguida, saiu de casa afirmando ir para uma festa de aniversário e que no momento estava trajando uma bermuda de cor branca e uma camiseta verde com detalhes pretos.

A mãe do rapaz desaparecido contou à polícia que ele deixou a residência dirigindo seu veículo modelo Fiat/Siena, de cor vermelha e placa NUH 2728. Ao amanhecer, ela disse que foi ao quarto e percebeu que o filho não havia chegado. Tentou ligar para o telefone celular, mas não conseguiu obter contato.

Diante das circunstâncias, toda a família foi comunicada sobre o fato e passou a divulgar o desaparecimento nas redes sociais e aplicativos de compartilhamento de mensagens e fotos.

Para a polícia, o informante revelou que a última visualização de Flávio ao whatsapp aconteceu às 22h36, seis minutos depois de deixar sua residência no dia do desaparecimento e que possivelmente ele tenha um relacionamento homoafetivo, considerando o familiar que há várias conversas em uma página de rede social do jovem que indicam tal suspeita. 

O caso foi registrado na Central de Flagrantes do 5º DP e será investigado pela polícia com a finalidade de saber do paradeiro do rapaz. Quem tiver informações sobre o jovem, deve entrar em contato com os familiares pelos telefones 3626-1443 e (95) 99117-4224 (J.B)